BLOG
FIQUE POR DENTRO!

O INGLÊS ONLINE REINVENTADO E ACESSÍVEL

O INGLÊS ONLINE REINVENTADO E ACESSÍVEL
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

É a hora e a vez dos cursos online! Se estamos todos preparados para eles ou não é uma outra conversa. O fato é que eles vieram para ficar. Neste texto, vamos mostrar como a Beils surgiu para sacudir esse universo. E como a tecnologia empregada em seu curso permite não apenas uma série de funcionalidades para revolucionar o seu inglês em tempo recorde, mas torna tudo isso bem acessível ao seu bolso.

Mergulhe conosco na reinvenção do inglês online a seguir!

Diferenciais? Temos!

O que queremos de um curso online? As respostas podem até variar, mas costumam girar em torno de alguns pontos fundamentais:

  • Praticidade: é preciso ser fácil de seguir, intuitivo, permitir que o aluno se desenvolva com alto grau de independência por meio de tecnologias que qualquer um pode dominar. E com conteúdos disponíveis a qualquer hora do dia.
  • Diversidade: a liberdade para estudar a qualquer momento deve vir acompanhada de uma série de ferramentas que tornem o aprendizado variado, pouco repetitivo. Queremos poder ver vídeos, ouvir áudios, conteúdos mais técnicos (como a gramática), melhorar a pronúncia, ler textos interessantes, ver conteúdos relacionados às nossas carreiras, etc.
  • Interação humana: também queremos poder interagir com os professores, receber dicas, correções e atividades pensadas exclusivamente para nós, e conversar livremente. E sobre temas interessantes, desafiadores, pessoais, profissionais, o que seja de valor para nós e para o nosso progresso.
  • Eficiência: porque todos os elementos anteriores devem fazer sentido – queremos poder sentir que estamos melhorando, que estamos cada vez mais competentes em entender e usar o inglês. Queremos ir achando tudo mais fácil conforme avançamos porque sabemos que estamos aprendendo.
  • Bom preço: um curso de inglês é uma necessidade, mas que compete com outras necessidades da vida e da carreira. Muitas vezes, queremos estudar, mas o compromisso com o investimento acaba nos fazendo mudar de ideia. Mas e se fosse possível ter tudo isso a um preço que pudéssemos pagar facilmente?

Misturar esses atributos todos num único curso sem deixar a peteca cair no quesito “qualidade” é algo difícil de conseguir. Mas não difícil demais para que a Beils não pudesse realizar. Vamos entender por quê!

O curso adaptado para você

A experiência de fazer um curso da Beils é de exclusividade e personalização. Na vasta plataforma digital da escola, o aluno pode escolher trilhas de aprendizado voltadas para sua carreira – ou para a carreira que esteja se preparando para ter. E o curso de inglês geral precisa ser coerente com o nível de cada aluno.

É por isso que você passa por um processo de nivelamento em que é enquadrado em um nível de inglês. A Beils simplificou essa história toda trabalhando apenas com 4 níveis: Basic, Beginner, Intermediate e Advanced (básico, iniciante, intermediário e avançado).

Além disso, você também pode escolher as profissões que você quer acompanhar pelas trilhas de inglês para carreiras. E deixar a escola entender um pouco melhor quem você é o do que você gosta de tratar.

Aulas e interação humana

Há dois tipos de aulas – as aulas de grupo ao vivo e as de conversação. As primeiras ocorrem em diversos horários diferentes ao longo do dia para todos os níveis. E as segundas são especiais para você: sessões individuais com o professor para você explorar o que vem aprendendo e destilar o seu melhor inglês!

O interessante é que há sempre a oportunidade de receber atenção individualizada. Assim, tudo que você encontrar de difícil uso ou entendimento em sua exploração dos conteúdos ou nas aulas ao vivo pode ser remediado face to face.

Audiobooks e Speech Trainer

A plataforma digital da Beils contém mais de duas mil horas de conteúdo! Tudo isso disponível 24 horas por dia durante toda a duração do seu curso. E entre essas horas todas, há duas ferramentas que se destacam:

A solução dos audiobooks é a primeira delas:

Uma biblioteca digital permite que você leia livros distribuídos nas quatro dificuldades diferentes. E ouvi-los também. E pausar, voltar, clicar em frases distintas para ouvir só aquela frase sendo pronunciada. E ainda com glossário e atividades de compreensão de texto!

E a segunda é o speech trainer – o treinador de fala:

Essa ferramenta inteligente serve para você gravar a sua própria voz como parte das atividades da plataforma. Você grava palavras, frases e diálogos inteiros enquanto progride nos estudos. O tempo todo, o speech trainer vai avaliando a qualidade da sua pronúncia – o quanto você acertou dela. O toque de classe fica por conta de minicursos que aparecem para você lidar com problemas específicos da sua pronúncia. O software entende quais são os seus erros mais persistentes e apresenta soluções para você eliminá-los.

E essas ferramentas são para você explorar por conta própria, no seu próprio tempo. São um incremento e tanto às aulas!

Deve ser uma fortuna, não?

Muito, mas MUITO pelo contrário!

O modelo da Beils torna todas essas características possíveis por um preço que é quase inacreditável!

E tudo é parte de uma missão maior:

O Brasil conta com apenas 5% da população com capacidade de se comunicar em inglês. Destes, somente 1% pode se chamar de fluente. Entre as inúmeras razões, a dificuldade de encontrar cursos acessíveis e de qualidade com certeza ocupa uma posição importante na lista.

Mas como vimos aqui, não precisa ser tão difícil assim empoderar o inglês da geral, não é mesmo?

Venha testar gratuitamente o nosso método e comprove por si mesmo.

Be Beils! Conecte-se com a gente.

Leia outras matérias no nosso blog.

Você sabe qual o seu nível de inglês?

Venha testar o seu nível

de inglês

Nas habilidades seguintes:

Gramática e vocabulário

Compreensão de textos

Compreensão auditiva