Como aprender inglês rápido

Como aprender inglês rápido: confira 3 dicas essenciais para ser fluente em inglês

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Aprender inglês nem sempre é uma tarefa muito fácil, porém com muita dedicação é possível tornar o aprendizado da língua uma atividade muito prazerosa e espontânea. A seguir iremos lhe mostrar 3 dicas de como aprender inglês rápido:

1 – Por que está aprendendo a falar inglês?

Para começar, é preciso entender os motivos que estão fazendo você aprender inglês. Quer se preparar para o mercado de trabalho? Ver séries e filmes sem legenda? Se comunicar com pessoas de outros países? Definindo suas motivações fica mais fácil entender quais caminhos seguir na hora de aprender inglês. Se você vai aprender inglês para se preparar para o mercado de trabalho, fique atento ao vocabulário utilizado pelas pessoas da sua área de atuação. Saber um vocabulário técnico é essencial para se dar bem em reuniões e entrevistas de emprego. Se quiser aprender inglês para ver filmes e séries você não precisa se aprofundar em vocabulários específicos. Basta estudar a língua prestando atenção nas pronúncias das palavras e nos termos utilizados para cada situação do cotidiano. Com o tempo, você terá um ouvido treinado e a compreensão de frases em inglês se tornará espontânea.

2 – Leia tudo em inglês

Outra dica de ouro é ler tudo em inglês. A leitura irá fixar na sua mente a estrutura das frases em inglês. Onde vem o sujeito, o verbo e o predicado. No inglês, dependendo do tempo verbal, essa sequência pode mudar e lendo fica mais fácil entender quando essas mudanças ocorrem. Se vai comprar um livro, por que não comprar a sua versão em inglês? Mas preste atenção para não investir em um livro onde o nível de inglês é muito mais avançado que o seu no momento. Isso apenas fará com que você fique perdido na leitura, pois há coisas que apenas vamos dominar com o tempo. Aprender inglês é uma tarefa gradual, que apenas funcionará se você seguir passo a passo, respeitando o tempo de aprendizado de cada conteúdo. Não tenha pressa.

3 – Converse em inglês

Agora a dica mais importante: converse em inglês. Para treinar todo o conteúdo aprendido em seus momentos de estudo, é necessário colocar a teoria na prática. Afinal, se você está aprendendo inglês é para fazer bom uso dele. Em tempos de mídias sociais ficou muito mais fácil se conectar com pessoas do mundo todo. Faça parte de grupos de conversa sobre algum assunto que você goste! Encontrando pessoas que compartilhem dos mesmos gostos que você, as conversas serão mais naturais e divertidas! Com certeza irão ter muito assunto para conversar e muito inglês para praticar!

Quer aprender inglês rapidamente?

A Beils é uma escola de inglês que oferece um curso completo com diversos tipos de aulas, para que o aluno tenha contato com a língua de todas as formas possíveis. Oferecemos uma plataforma digital de ensino completa. Além disso, temos um sistema onde o aluno, a cada 4 aulas presenciais em grupo + 02 horas de plataforma digital, tem uma aula individual com nossos professores, onde poderá tirar todas as suas dúvidas exclusivamente. E tudo isso por apenas R$199,00 ao mês! Muita vantagem não é mesmo? Entre em contato agora!

A Beils está localizada na Rua Domingos de Morais, 909, Vila Mariana, em São Paulo. Entre em contato conosco pelo telefone (11) 3199-4770  ou pelo e-mail contato@beils.com.br para saber todos os detalhes do nosso curso de inglês!

Acompanhe a Beils nas redes sociais, Facebook e Instagram!

Para saber mais dicas como essas, acesse nosso blog agora!

Aprenda inglês

com método inovador e ambiente compartilhado

Conheça a Beils

Agende uma visita gratis!

Conheça a Beils

Agende uma visita gratis!

Venha testar o seu nível

de inglês

Nas habilidades seguintes:

Gramática e vocabulário

Compreensão de textos

Compreensão auditiva